13/02/2011

Carta ao meu querido pai

Um pai que passava pelo quarto de seu filho, ficou espantado ao ver a cama que foi muito bem feita e que tudo estava bem arrumado.
Então, ele viu um envelope, apoiado de forma proeminente no travesseiro.
'Pai'.

Com a pior premonição, ele abriu o envelope e leu a carta, com as mãos trêmulas.

Querido pai,

É com grande pesar e tristeza que eu estou escrevendo para você. Eu tive que
fugir com minha nova namorada, porque eu queria evitar uma cena com mamãe e você.

Eu esto apaixonado por Stacy, e ela é tão legal, mas eu
Sabia que não iria aprova-la, por causa de 'todos os seus piercings,
tatuagens, as roupas apertadas de motociclista, e porque ela é muito
mais velhas do que eu.

Mas não é só a paixão, papai. Ela está grávida.
Stacy disse que seremos muito felizes. Ela é proprietária de um trailer na floresta, e tem uma pilha de lenha para o inverno todo. Compartilhamos um sonho de ter mais crianças.

Stacy abriu meus olhos para o fato de que a maconha não pode realmente
machucar ninguém. Nós plantamos e já está crescendo para nosso consumo, e tbém vamos negociá-la com
as outras pessoas da comunidade, venderemos e trocaremos por cocaína e êxtase.

Enquanto isso, vamos rezar para que a ciência encontre a cura para a AIDS, assim
Stacy pode ficar melhor. Ela com certeza merece!

Não se preocupe papai, eu tenho 15, e eu sei como cuidar de mim mesmo.
Algum dia, eu tenho certeza que estarei de volta para visita-los, para que vocês possam conhecer
seus muitos netos.

Com amor, seu filho, Marcelo.

PS Pai, nenhuma das opções acima é verdade. Estou na casa de Jason.
Eu só queria lembrar que há coisas piores na
vida do que o relatório da escola que está na mesa da cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário