01/04/2011

Dia da mentira

Um turista brasileiro, um norte-americano e um japonês se encontram num restaurante em Paris, Os três começaram a conversar, depois de umas biritas, já estavam contando vantagem, O japonês falou:
- No meu país, construíram um navio enorme! Enorme e pesado! O casco do navio toca o fundo do mar!
- Que mentira!- reagiram os outros dois.
O japonês deu um sorrisinho maroto e disse:
- Tocar non toca, mas faltam só dois dedos, né!
Aí, foi a vez do norte-americano contar a sua vantagem:
- No meu país, construíram um edifício tão alto, mas tão alto, que toca no céu!
Os outros dois reagiram:
- Que mentira!
E o norte-americano:
- Tocar não toca, mas faltam só dois dedos!
O brasileiro não quis deixar por menos e disparou:
- No meu país uma mulher teve um filho pelo ânus!
Os outros gritaram:
- É mentira!
E o brasileiro:
- Não foi pelo ânus, mas faltaram só dois dedos!

Um comentário:

  1. Durante uma audiência num Tribunal…

    Advogado: Qual sua idade?

    Velhinha: Tenho 86 anos…

    Advogado: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.

    Velhinha: Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

    Advogado: Você o conhecia?

    Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável…

    Advogado: O que aconteceu depois?

    Velhinha: Ele começou a acariciar minha coxa …

    Advogado: A senhora o deteve?

    Velhinha: Não.

    Advogado: Por que não?

    Velhinha: Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu José ….tão querido…. faleceu há 30 anos.

    Advogado: O que aconteceu depois?

    Velhinha: Ele começou acariciar meus seios.

    Advogado: A senhora o deteve então?

    Velhinha: Não.

    Advogado: Por que não?

    Velhinha: Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada! Não me sentia assim há anos!

    Advogado: O que aconteceu depois?

    Velhinha: Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua, rapaz!

    Advogado: Ele a possuiu?

    Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiilllll!! Foi aí que eu dei um tiro no filho da PUTA….!!!!!!!!!!!!!

    Advogado: Sem mais perguntas…..

    risadas1 Piada sobre o Dia da Mentira.

    ResponderExcluir