02/03/2012

Frases e pensamentos

- Seu pai é borracheiro? Não, por que você me acha uma graxinha? Não, porque tô vendo uns pneuzinhos.
- Se amanhã eu não acordar quero que você saiba que... vou estar dormindo.
- Eu escolho a mulher através do olhar. Vou olhando, vou olhando, se for gostosa eu pego.
- Meu pedido de aniversário só vai se realizar quando o bolo for de dinheiro.
- Não espere o "Eu te amo" para dizer "Eu também".
- Eu sou muito educado. Peido e arroto, mas depois peço desculpas.
- Tem muito palito de dente se achando fio dental.
- A gente sempre acha que tem certeza. Até o dia em que tem certeza de que só acha.
- Se alguma vez você discutir com uma mulher e no final ela te mandar ir beber pra se acalmar, case-se com ela!
- Case comigo, eu sei abaixar a tampa da privada.
- A pergunta que não quer calar: a Câmara dos Deputados possui quantos megapixels?
- Mãe, eu te amo! Tá filho, mas você vai lavar a louça do mesmo jeito.
- Senhor, dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário